quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

365 Oportunidades

     Estamos começando um novo ano e posso dizer que estou bem entusiasmado por que o anterior foi ótimo. Trabalhei bastante, o blog cresceu, publiquei meu primeiro livro e curti bastante todos momentos com minha companhia preferida. Agora é pensar no que vem por aí.


     Graças ao apoio e ajuda da Marcinha o blog está se desenvolvendo e promete se expandir esse ano. O Chimarrão Radioativo voltará ao ar, mas dessa vez como um podcast que será publicado semanalmente aqui, onde teremos discussões e bate-papos sobre livros, filmes, música, etc. Outras novidades também estão em andamento.


     O Grêmio Literário está organizando o novo Prosa na Varanda, dessa vez com crônicas e contos. Na primeira edição eu bem que tentei escrever crônicas, mas meu gosto por histórias de ficção teimava em me desviar do gênero, por isso decidi abraçar a ideia esse ano escrevendo contos e posso dizer que estou bem animado com os primeiros esboços. O livro será lançado na metade do ano e se você quiser participar, é só falar com um de nós. Também estou escrevendo um livro individualmente, mas é provável que ainda não fique pronto esse ano.


     Claro que isso é apenas um pouco de tudo que está por vir, mas é sempre divertido fazer projeções. Não sei bem exatamente quando ou se vão acontecer do jeito que eu espero, mas estou muito feliz com a simples ideia de que esses desejos possam se tornar realidade e acho que isso é a melhor sensação que um início de ano pode trazer. Boa sorte para vocês também.

Felipe Essy

2 comentários:

  1. Acredito que essa placa aí em cima possa ilustrar o ano de 2013, pois foi um ano cheio de viagens nas salas de cinema e nos corredores das livrarias! Tudo compartilhado impecavelmente pelo Felipe aqui no blog e assim espero que continue em 2014, projetos tem aos montes!!! Vamos botar o chimarrão no ar e dividir com a galera nossa opinião nem sempre unânime :p sobre o mundo da cultura pop. Boa sorte para nós e 365 dias de muito trabalho, resenhas, crônicas, leituras e pipoca com guaraná!!!

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo ! Espero que seja um ano muito produtivo para todos nós !

    Poxa não conhecia seu podcast, encontrei o link ali acima, e só o mais recente está com o player do Soundcloud, mas como você mesmo já disse que esse ano terá mais edições, as acompanharei de perto ! Abraços, Adriano (amtonline.com.br)

    ResponderExcluir